Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novo concurso!!!

Directioners do mundo, nesse concurso você irá mostrar o seu amor pelos mais gatos dos gatos!!!
Você deverá tirar uma foto com alguma coisa do 1D, por exemplo:
"Eu tenho uma foto do Harry e tenho uma minha que se eu juntar parece que eu tirei uma foto bem do lado dele"!
Então não precisa ser necessariamente isso mas as fotos mais legais (não tem numero certo, podem ser todas), quer dizes as mais legais, que demonstrem seu amor por eles, vão ser publicadas aqui no nosso blog e no nosso twitter!!!
Mas só as que mais demontrarem seu amor (e se o seu amor for muitoooo grande) vão ser publicadas!!
Gostaram??
Sim, então vamos lá!!
Beijinhos
#demais
PS:ENVIEM AS IMAGENS PARA O MESMO E-MAIL!!
1d.fan.club.onedirection@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário