Nesse blog vocês irão ver as maiores noticias do One Directio! Siga-nos no twitter 1d_fanclube_one ATENÇÃO:TODAS AS NOTICIAS DO BLOG TAMBÉM SERAM PUBLICADAS NO TWITTER!
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
SHOW MSG
“Meu pai sempre me disse que uma vez que você toca no Madison Square Garden, então você sabe que está no auge,” disse o compositor britânico Ed Sheeran na noite de segunda-feira em frente a milhares de directioners. Dado que o ingresso só declarou um “convidado especial” como show de abertura, a apresentação de Ed Sheeran veio de surpresa. O cantor alegou que estava apenas de passagem por Nova York e aceitou o convite de se apresentar. “Eu estava na cidade de qualquer maneira.”
Nossa banda favorita ecoou o sentimento de seu amigo ruivo, parando em cada canção para agradecer os fãs pelo seu sucesso (2 anos e meio desde o X Factor!). “Estou ficando emocionado,” disse Louis depois de cantarem a música de abertura “Up All Night”. Antes de Louis ou seus colegas de banda pudessem derramar lágrimas, eles começaram a cantar “Na Na Na” e depois “Stand Up”, enquanto passava um vídeo deles no telão – talvez essa filmagem possa aparecer no filme-concerto 3D dos meninos.
Apoiados por um quarteto vestido de camisas preta, vermelha e branca abotoadas (todos, exceto Liam), One Direction não deixou a pressão de seu primeiro show da maior arena da América os abalarem. Eles ainda estavam brincando, sendo bobos, subindo e descendo as rampas que ligavam os dois andares do palco. Seus movimentos desengonçados no palco fizeram as fãs gritarem e desmaiarem por mais de uma hora. Em um ponto, o quinteto teve toda a arena fazendo a dancinha do barco, remando.
A arena escureceu, as Directioners gritavam para ter seus ídolos de volta no palco. Começando com um baixo barulho, a música começou de novo. Lasers amarelos atirados para o ar e sintetizadores tecnos transformaram toda arena em uma pista de dança, animando as fãs com “Live While We’re Young”. Os cantores voltaram com casacos jeans estilosos, blazers, calças azuis e brancas combinando com seus sapatos brancos.
Antes nós sabíamos que, os rapazes da 1D respondiam perguntas enviados pelos fãs via Twitter, com temas que vão desde imitar um ataque de galinhas, uma competição de quem chuta mais alto e quem grita mais alto. Talvez a pergunta mais comentada foi destinada para Harry Styles, pedindo ao britânico de cachos maravilhosos para inventar um chamado de acasalamento animal. Mas, em vez de olhar para Taylor Swift que estava na plateia, ele disse: “Oi, eu sou o verdadeiro Liam Payne.” Piada engraçada, Harry, mas queríamos ouvir seu chamado para o amor.
Pequenos refletores formaram bolinhas nas costas dos rapazes enquanto eles flutuavam cantando “Moments” e depois “I Want”. No final de “Save You Tonight”, Zayn, Niall, Louis, Liam e Harry foram em meio a multidão, mergulhando no que Liam apelidou mais tarde como “a melhor noite de sua vida”. Não se preocupem, os meninos conseguiram sair vivos da multidão.
Ed Sheeran se juntou aos seus amigos balançando suas pernas sentado no palco enquanto cantava “Little Things”, uma das duas canções escritas por Sheeran que estão em Take Me Home. A música mostrou a simplicidade da voz de Niall, a rouquidão na de Harry e a doçura na de Louis. Zayn e Liam mostraram a capacidade de suas vozes suaves também.
Terminando o show com “One Thing”, “Kiss You” e “C’Mon C’Mon”, Harry e seus companheiros brindaram seu sucesso nos Estados Unidos com seu primeiro hit mundial.
“Se você é um pai e não conhece a letra de nenhuma das músicas, temos certeza que essa você saberá de cor,” disse Harry quando começou a introdução de “What Makes You Beautiful”.
Confetes foram jogados do teto da arena e bolas transparentes caíram em cima de todos que estavam presentes. Os fãs levantaram seus braços sobre suas cabeças como se estivessem se cobrindo da chuva. Com a arena cheia de braços levantados e cantando a letra da música, não importava quem estava cantando junto as músicas no Madison Square Garden: “É por isso que viemos para a América,” eles disseram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário